Analise e Desenvolvimento de Sistemas

Online + 3 encontros semanais
Online + 2 encontros semanais

SOBRE O CURSO

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas capacita o aluno a criar e implementar sistemas computacionais de informação. No decorrer do curso de Análise e desenvolvimentos de sistemas o aluno adquire uma base teórica sólida e uma intensa vivência prática na programação de projetos de computação.

ENCONTROS

Presencial: 3 dias de aula + Projeto
FLEX: 2 encontros semanais + 1 Projeto
Semipresencial: 03 horas semanais ou 06 horas quinzenais

Ead: 100% online

MERCADO DE TRABALHO

O profissional de Análise e desenvolvimento de sistemas pode atuar em diversas funções como Analista de Sistemas, Analista de suporte, Analista de infraestrutura, Analista de testes, Analista de Negócios, Arquiteto de Softwares, Desenvolvedor de Software ou Gerente de Projetos de Sistemas de Informação.

Também há um mercado em crescimento para a área de análise e desenvolvimento de sistemas para quem quer atuar como autônomo, sobretudo no desenvolvimento de aplicativos para smartphones. Uma das mais promissoras áreas do mercado de trabalho mundial. Com os avanços da tecnologia é muito importante que o profissional de análise e desenvolvimento de sistemas se mantenha atualizado sobre as linguagens de programação.

ÁREAS DE ATUAÇÃO

O tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pode atuar como Analista de Sistemas, Analista de Negócios, Assessor e consultor de tecnologia da informação e Administrador de sistemas de informações.

Diploma e Certificados Intermediários

Programador e Designer Orientado a Objetos