VEM AÍ 7ª EDIÇÃO DO SGTI VIRTUAL 2020

| Criado em 21/04/2021 às 16:27

O SGTI é um evento voltado para o desenvolvimento de ideias, trazendo um novo olhar para o mundo dos negócios e gerando novas oportunidades para os jovens da região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo. O evento estimula a aprendizagem ativa por meio da experiência colaborativa, conteúdos online e um método de ensino diferenciado. Neste evento o aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem, realizando projetos multidisciplinares, integrando áreas do mercado de trabalho como Gestão, Tecnologia e Inovação.

A 7ª Edição do SGTI, será entre os dias 23 a 27 de novembro de 2020, totalmente online através da plataforma Microsoft Teams, onde os alunos apresentam seus projetos em tempo real a seus colegas e professores. Os melhores projetos serão selecionados e reapresentados em uma live no canal do Youtube.

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 23/11 - noite.

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 24/11 - manhã .

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 24/11 - noite.

08/07/2020 às 14:34

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 25/11 - manhã .

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 25/11 - noite.

Clique aqui e assista a palestra aberta ao publico, Como conquistar a carreira dos seus sonhos com Lean Seis Sigma, com a Engenheira Sibeli Xavier, às 19h do dia 25/11.

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 26/11 - manhã .

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 26/11 - noite.

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 27/11 - manhã .

Clique aqui e confira os melhores projetos que serão apresentados dia 27/11 - noite.