ETEP realiza a doação de cadeiras universitárias para escola de São José dos Campos

| Criado em 21/04/2021 às 16:27

Ajudar o próximo sempre foi o nosso propósito, ainda mais se for para contribuir no aumento da qualidade de ensino. Sendo assim, o Centro Universitário ETEP ofereceu apoio à escola E.E. Euclides Bueno Miragaia em São José dos Campos / SP, com a doação de 80 cadeiras universitárias.

A ação generosa aconteceu nessa quarta-feira, dia 27 de maio de 2020, com o objetivo de aumentar a capacidade de acolhimento dos alunos no auditório da própria escola, o qual agora pode receber confortavelmente um número de 110 pessoas para suas apresentações e palestras.

Realizamos a doação com total segurança e cumprindo todas as medidas protetivas contra disseminação do COVID-19, como a utilização de máscaras por todos os profissionais envolvidos, tanto do Centro Universitário ETEP, quanto da Escola Euclides Bueno Miragaia.

Nós da equipe ETEP ficamos felizes em poder contribuir para um ensino de qualidade para todos.

#ajudarfazbem

#vempraetep