Entrega do Diploma no formato Drive Thru e Ação Solidária - Formandos 2019-S2

| Criado em 21/04/2021 às 16:22

Prezado(a) Formando(a),

Desejamos encontrá-los bem!

É com grande alegria que concluímos mais uma etapa na vida acadêmica dos nossos alunos formandos, realizamos nos últimos dias 14 e 15 de maio de 2020 a Colação de Grau Oficial do Grupo CETEC Educacional utilizando a nossa ferramenta digital da Microsoft Teams. A Cerimônia contou com a participação da Reitoria, Diretoria Acadêmica, Coordenadores de Cursos e Professores e vocês formandos.

Atendendo as Diretrizes dos Órgãos Oficiais de Saúde e respeitando o Decreto do Governo do Estado de São Paulo, adotaremos todas as medidas protetivas para evitar disseminação do COVID-19 e pensando na segurança das Equipes e dos Formandos, a CETEC Educacional fará a entrega dos Documentos no Formato Drive Thru no dia 16/05/2020 no período das 8h00 às 17h30 no Centro Universitário ETEP – Campus Jardim Esplanada, seguindo as recomendações dos Órgãos de Saúde, o formando deverá respeitar o cronograma publicado.

Local: Estacionamento da Unidade ETEP – Esplanada, entrada pelo Portão 08 (Avenida Paulista).

OS FORMANDOS DEVERÃO RESPEITAR AS SEGUINTES DIRETRIZES:

• RESPEITAR A LISTA DE CHAMADA E HORÁRIO publicado abaixo;
  • O formando e todos os passageiros do carro DEVERÃO PORTAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO conforme determinação dos Órgãos Oficiais, caso algum integrante do carro não estiver de máscara será PROIBIDO DE ENTRAR NO CAMPUS;
  • formando deverá trazer A SUA CANETA DE COR AZUL;
  • O formando deverá portar DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO RECENTE;
  • ESTÁ PROIBIDO SAIR DO VEÍCULO PARA FOTOS;

O Formando que não comparecer no horário de acordo com a divulgação receberá futuramente outra agenda para realizar esse procedimento e deverá aguardar o chamamento da segunda oportunidade;

A decisão tomada pela CETEC Educacional atende as normas de Segurança previstas pela Legislação Vigente e garante a Regulação das Atividades pertinentes a Etapa de Finalização dos Cursos pelo Formandos.

O grupo CETEC EDUCACIONAL, está convidando a todos os formandos que comparecerem no Drive Thru para participar da nossa AÇÃO SOLIDÁRIA doando 1 kg de alimento não perecível para ajudar a população menos favorecida da Cidade de São José dos Campos. Sabemos do momento difícil da economia e muitas famílias perderam sua fonte de renda e não possuem nenhum recurso para sobreviver durante esse período de Pandemia e Isolamento Social, para isso sejamos SOLIDÁRIOS com o próximo. A oportunidade de se concluir um Ensino Superior lhe abrirá muitas portas no mercado de trabalho e temos absoluta certeza que a sua ajuda fará a diferença na vida de muitas famílias. Estamos fazendo a nossa parte e convidamos você DIPLOMADO a fazer a sua.

Clique aqui e confira a lista dos alunos diplomados.

Desejamos a todos um excelente evento!

A Reitoria

16/05/2020