CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU utilizando Microsoft TEAMS - Formandos 2019-S2

| Criado em 21/04/2021 às 16:24

Prezado(a) Formando(a),

Desejamos encontrá-los bem!

Informamos a todos que diante da Obrigatoriedade na Interrupção das Atividades Presenciais estabelecidas pela Decreto nº 64.881/2020 de 22/03/2020 do Governo do Estado de São Paulo e a Prorrogação da Medida de Isolamento para 31/05/2020, com objetivo de minimizar a disseminação do COVID19, o Grupo CETEC Educacional decidiu realizar a Colação de Grau dos Formandos 2019 – 2º semestre, utilizando nossas plataformas Digitais para cumprimento das Obrigações Acadêmicas dos Formandos. A Plataforma a ser utilizada será o Microsoft TEAMS, ambiente virtual conhecido pela Comunidade Acadêmica e amplamente utilizado neste período de Pandemia.

O Grupo CETEC Educacional neste momento busca atender os inúmeros pedidos dos formandos quanto à Colação de Grau, assinatura dos documentos e retirada do Diploma.

O Evento acontecerá seguindo as Recomendações de Segurança dos Órgãos de Saúde e será dividido em 2 etapas, conforme cronograma abaixo:

ETAPA 1 – CERIMÔNIA DE COLAÇÃO DE GRAU

A Cerimônia será realizada ao Vivo com o Corpo Diretivo da Instituição utilizando a plataforma TEAMS, seguindo o cronograma abaixo:

O formando receberá em seu e-mail o Link de Acesso a Sala de Cerimônia, para isso mantenha seu e-mail atualizado.

O Link é individual e não deverá ser divulgado para evitar bloqueios de acesso

Favor, atenta-se ao cronograma acima e veja as cerimônias realizadas no nosso Canal do Youtube.

ETAPA 2 – ASSINATURA DOS DOCUMENTOS E RETIRADA DO DIPLOMA

Pensando na segurança das Equipes e dos Formandos, a CETEC Educacional decidiu realizar a segunda etapa no Formato Drive Thru, seguindo as recomendações dos Órgãos de Saúde, o formando deverá respeitar o cronograma a ser divulgado no site da Instituição:

• Local: Portaria Principal (Av. Barão do Rio Branco, 882).
  • A entrega dos diplomas serão realizados das 14h00 às 17h30, a partir de 03/6 (quarta-feira) de segunda a sexta-feira.

Os formandos deverão respeitar as seguintes diretrizes:

• RESPEITAR A LISTA DE CHAMADA E HORÁRIO a ser divulgado no site da ETEP;
  • O formando e todos os passageiros do carro DEVERÃO PORTAR MÁSCARA DE PROTEÇÃO conforme determinação dos Órgãos Oficiais;
  • O formando deverá trazer A SUA CANETA DE COR AZUL;
  • O formando deverá portar DOCUMENTO OFICIAL COM FOTO RECENTE;
  • Está proibido sair do veículo para fotos;
  • O Formando que não comparecer no horário de acordo com a divulgação receberá futuramente outra agenda para realizar esse procedimento e deverá aguardar o chamamento da segunda oportunidade;

A decisão tomada pela CETEC Educacional atende as normas de Segurança previstas pela Legislação Vigente e garante a Regulação das Atividades pertinentes a Etapa de Finalização dos Cursos pelo Formandos.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos formandos GRUPO A, B e C.

Clique aqui e acesse a lista dos alunos formandos GRUPO E.

Desejamos a todos um excelente evento!
A Reitoria

16/05/2020 às 00:57