A 9ª EDIÇÃO DO SGTI ESTÁ VINDO!

| Criado em 12/11/2021 às 12:44

O SGTI é um evento voltado para o desenvolvimento de ideias, trazendo um novo olhar para o mundo dos negócios e gerando novas oportunidades para os jovens da região do Vale do Paraíba e da cidade de São Paulo. O evento estimula a aprendizagem ativa por meio da experiência colaborativa, conteúdo online e um método de ensino diferenciado. Neste evento o aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem, realizando projetos multidisciplinares, integrando áreas do mercado de trabalho como Gestão, Tecnologia e Inovação.

A 9ª Edição do SGTI, será entre os dias 16 a 27 de novembro de 2021, totalmente online através da plataforma Microsoft Teams, onde os alunos apresentam seus projetos em tempo real a seus colegas e professores.

Fique por dentro da programação:

Abertura com a Reitoria às 18h30
Pesquisadora Convidada PHD Adriana Medeiros Gama
A Institucionalização da Pesquisa e a CPA
Atividades Programadas (acesse o cronograma aqui)

Clique aqui para acessar as lives no Teams.