Ir para o conteúdo
  • Sobre a Etep
    • A ETEP
    • Corpo Docente
    • Colégio ETEP
    • Validação de Documentos
    • Acadêmico
    • Validação de Diplomas
    • Consulta de Certificado de Pós-Graduação
  • Colégio ETEP
  • Técnicos
    • Presencial
    • EAD
  • Graduação
    • Presencial
    • EAD
  • Pós-Graduação
    • Pós-Graduação EAD
    • Pós Graduação em Aviação
  • Área do Aluno
    • Boas Vindas
    • Login Institucional
    • Abra o seu ticket
Menu
  • Sobre a Etep
    • A ETEP
    • Corpo Docente
    • Colégio ETEP
    • Validação de Documentos
    • Acadêmico
    • Validação de Diplomas
    • Consulta de Certificado de Pós-Graduação
  • Colégio ETEP
  • Técnicos
    • Presencial
    • EAD
  • Graduação
    • Presencial
    • EAD
  • Pós-Graduação
    • Pós-Graduação EAD
    • Pós Graduação em Aviação
  • Área do Aluno
    • Boas Vindas
    • Login Institucional
    • Abra o seu ticket

Giro das Profissões

  • outubro 25, 2021
  • 11:50

O Centro Universitário ETEP organizará o Giro das Profissões.

Inscreva-se já

 

No dia 06 de novembro a partir das 8:00 a unidade ESPLANADA estará com palestras aberta ao público e contará com especialistas de cada área que são: Gestão e Negócios, Saúde, Engenharia, Computação e Tecnologia e também Pedagogia e Licenciatura.

Serão abordados temas como:
– O novo perfil profissional do século XXI
– Postura profissional
– O que são hard skill e soft skill?
– Como se destacar na sua área
– Como definir seus objetivos a curto e a longo prazo
– Porque investir em networking?
– Utilize a tecnologia a seu favor
– Quais cursos a ETEP oferece para lhe ajudar na área que você escolheu.

Além de contar teremos parceiros Etep com serviços exclusivos para os participantes:
– Associação dos Engenheiros de SJC: Interação do estudante junto à entidade de classe, Associação de Eng. E Arq. de São José dos Campos.
– Secretaria da Saúde reforçará a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero durante todo ano e também sobre rede de proteção às mulheres em situação de risco do município.
– Giolaser realizará exame de Biopedancia para avaliar a quantidade de gordura corporal, massa muscular e o percentual de água que a pessoa tem no corpo
– Consultora e assessora de imagem Ana Diniz, fará um bate papo sobre como se vestir em uma entrevista de trabalho e no dia a dia dentro do ambiente coorporativo
– Mary Kay, fará um bate papo sobre como se maquiar para uma entrevista de trabalho, e no dia a dia no ambiente coorporativo.
– Academia Equilibre-se: bate papo sobre a importância da atividade física para saúde, bem-estar e autoestima. Também abordará o tema sobre as áreas que o profissional de educação física pode atuar, além da parte de empreender no segmento.

Confira os horários e quem são os especialistas de cada área:
8:00 – Como ser um profissional de destaque na área de Gestão e Negócios
Palestrante: Prof. Me. Ricardo Portiolli – Coordenador de Gestão e Negócios
Mestre em Psicologia Educacional, Bacharel em Administração de Empresas/Licenciado em Pedagogia, Pós-graduado em Psicopedagogia clínica e Institucional, Pós Docência superior e MBA em Gestão Empresarial Integrada.

9:00 – Como ser um profissional de destaque na área de Pedagogia e Licenciatura
Palestrante: Prof. Me. Marcos Galini – Coordenador de EAD e Licenciaturas
Graduado em Pedagogia e mestre em Educação pela Universidade de São Paulo. Pós-graduado em Planejamento, Gestão e Implementação de EAD pela Universidade Federal Fluminense e pós-graduado em Design Instrucional pela Universidade Federal de Itajubá. Atualmente é Supervisor de Mediadores na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) e Coordenador EAD e do curso de Pedagogia da ETEP. Coautor do livro “Gestão Educacional Transformadora” e “Metodologias Ativas” e produtor de materiais didáticos para cursos técnicos, graduação e pós-graduação.

10:00 – Como ser um profissional de destaque na área de Engenharia, Computação e Tecnologia
Palestrante: Prof. Dr. Farney Coutinho – Coordenador Adjunto de Engenharias
Doutor em engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Mestre em Engenharia Eletrônica e Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), Coordenador Adjunto das engenharias da ETEP. Profissional com mais de 15 anos de experiência em simulação numérica de escoamentos hipersônicos sobre configurações aeroespaciais complexas como foguetes, sondas, satélites e cápsulas de reentrada. Atua como consultor de simulação numérica para a Força Aérea Americana.

11:00 – Como ser um profissional de destaque na área da Saúde
Palestrante: Prof. Me. Fernando Peixoto – Coordenador de Saúde
Nutricionista graduado pela Universidade Estadual Paulista – UNESP/Botucatu. Especialista em Atenção Primária à Saúde e Saúde da Família pela Universidade de São Paulo – USP/Ribeirão Preto, com intercâmbio na Universidad Autónoma de Madrid, Espanha. Mestre em Ciências pelo Programa de Saúde Pública pela Universidade de São Paulo – USP/Ribeirão Preto. Atua em linhas de pesquisa e extensão universitária com ênfase em Saúde Pública e Epidemiologia; Geriatria e Gerontologia; Nutrição. Docente de Ciências da Saúde no nível superior e técnico. É Coordenador dos cursos de saúde do Centro Universitário ETEP.

E muito mais, teremos sorteios e entrega de brindes aos participantes.

Inscreva-se já
Artigo
AnteriorAnteriorFeira de estágios NUBE
Próximo1° Encontro Acadêmico de InovaçãoPróximo

Recentes

Lançamento oficial da Arena ETEP

Semana de Acolhimento – Veteranos

Novidade: curso presencial de Psicologia na ETEP

Categorias

  • Artigo

VEM TRANSFORMAR
SEU FUTURO COM A GENTE!

BUSQUE POR CURSOS DE GRADUAÇÃO.

VER TODOS

Av. Barão do Rio Branco, 882 Jardim Esplanada, São José dos Campos - SP, 12242-800

Horário de Atendimento
Segunda à Sexta: 8h às 21h
Sábado: 8h às 13h

Informações e Matrículas
(12) 98896-6422 (WhatsApp)

Atendimento ao Aluno
(12) 3947-2200

INSTITUCIONAL

  • A ETEP
  • Corpo Docente
  • Colégio ETEP
  • Validação de Documentos
  • Acadêmico
  • Validação de Diplomas
  • Consulta de Diploma Digital
  • Consulta de Certificado de Pós-Graduação

PARCERIAS

CURSOS

  • Graduação
  • Pós-Graduação em Aviação
  • Técnico Intensivo
  • Cursos EAD

ÁREA DO ALUNO

  • Boas Vindas
  • Moodle
  • Portal do Aluno
  • Office 365/TEAMS
  • ETEP Carreiras

SAIBA MAIS

  • Eventos e Notícias
  • Fale Conosco
  • Política de Privacidade
  • Regulamento Campanha ENEM 2023
  • Prouni
Facebook Instagram Linkedin Twitter Youtube

Copyright © 2022 - ETEP. Todos os direitos reservados.