Fabiano Roxo é nomeado Reitor da ETEP

O Centro Universitário ETEP anunciou ontem, no dia 21 de dezembro para os colaboradores, parceiros e imprensa o novo Reitor.

Fabiano Roxo assume a reitoria após 7 meses intensos no qual atuou como Diretor de Campus da ETEP, período que somados a sua experiência anterior se preparou para o grande e nobre desafio como Reitor da nossa renomada instituição.  

Thiago Pêgas, que atuou como Reitor até então, estará à frente de projetos estratégicos e tecnológicos da instituição e mantenedora. “Essa mudança ocorre por um motivo muito lógico: a instituição precisa se dedicar a reinventar ainda mais e o Fabiano vai estar no dia a dia cuidando da rotina e das demandas dos alunos. A Reitoria há muito tempo não é mais aquela sala inacessível”, completou Thiago.

Celebramos a continuação de um ciclo iniciado no primeiro semestre de 2022, no qual, mais do que nunca, o aluno é o foco e toda a sua experiência na instituição durante o seu curso somados a sinergia com o mercado de trabalho na qual a ETEP tem o reconhecimento com taxas altíssimas de empregabilidade.

A integração dos nossos alunos com o mercado de trabalho, centros de pesquisa, projetos de inovação estão no DNA da ETEP desde a sua fundação, conectada com o presente e criando o futuro.

Estamos confiantes no progresso e o resultado das novidades para 2023 logo serão visíveis a todos.


Fotos: Dimas Vilas Boas