ETEP realizou primeira colação de grau presencial após a Pandemia

O Centro Universitário ETEP após 3 anos realizou no último sábado, 30 de abril a colação de grau presencial dos seus alunos no Anfiteatro do Hotel Nacional Inn em São José dos Campos.

Todos os presentes: formandos, professores, familiares, amigos e autoridades entraram para a história da primeira colação de grau presencial após a Pandemia.

A mesa solene foi composta pelo Reitor Thiago Rodrigues Pêgas, Pró – reitor Fábio Cristiano Moraes, Coordenadora Geral Pedagógica Thatiane Cristina dos Santos de Carvalho Ribeiro, Coordenadora de Pesquisa Andrea Michelucci e Coordenadora do Núcleo de Acessibilidade e Apoio Psicopedagógico Suzilene Moretto.

Um dia de grandes emoções transmitidas pela oradora Yasmim Maria Penteado e o juramento foi realizado por Vinícius de Seixas Andrade, os alunos presentes receberam os certificados e o encerramento foi marcado pelo lançamento dos capelos ao alto em frente ao palco.

As autoridades presentes discursaram para os alunos levando mensagem de incentivo aos recém – formados, estiveram  presentes: Presidente AEA (Associação de Engenheiros e Arquitetos) Engº civil Carlos Eduardo de Vilhena Paiva, Presidente OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São José dos Campos Klaus Coelho Calegão, Conselheiro da Assecre Valdeci José Martins, Secretaria de Saúde da Prefeitura de São José dos Campos – Dra Margarete Carlos da Silva Correia e o Vereador Dr. Elton de Carvalho Júnior.

Agradecemos a todos que estiveram conosco nesse dia tão marcante.