Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Matricule-se em apenas 3 passos!

Pós-Graduação em Educação Inclusiva

Duração: 12 meses

MATRIZ CURRICULAR

História da Educação
Filosofia da Educação
Educação, Cultura e Sociedade
Fundamentos Teóricos da Educação Inclusiva
Legislação e Políticas da Educação Inclusiva
Deficiências e Distúrbios de Aprendizagem
Avaliação na Educação Especial
Didática e Metodologia do Ensino Superior
Imaginário Infantil
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Mensalidades

De

Por

  • EAD
    R$ 96

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SOBRE O CURSO

O curso de pós-graduação em Educação Inclusiva, se dedica a tratar das políticas públicas que garantem aos alunos com deficiência e altas habilidades, o acesso ao conhecimento, aos ambientes escolares e aos ambientes sociais, do ensino básico ao superior, assim como prescreve a constituição.

O Centro Universitário ETEP oferece programas de Pós-graduação lato sensu na modalidade a distância, com atividades de aprendizagem com efetiva interação no processo educacional.

Somado ao seu corpo docente altamente qualificado, a ETEP dispõe de um Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) com materiais educacionais, recursos e tecnologias apropriadas que permitem desenvolver a cooperação entre tutores, alunos e professores, facilitando a reflexão sobre o conteúdo das atividades e metodologias propostas.

MERCADO DE TRABALHO

O curso de pós-graduação em Educação Inclusiva, se dedica a tratar das políticas públicas que garantem aos alunos com deficiência e altas habilidades, o acesso ao conhecimento, aos ambientes escolares e aos ambientes sociais, do ensino básico ao superior, assim como prescreve a constituição.

Diante desta responsabilidade, de garantir a Educação como direito público subjetivo, o curso de pós-graduação em Educação Inclusiva pretende contribuir para a formação de profissionais que já trabalham, ou que desejam trabalhar, com pessoas com necessidades especiais, aprofundando seus estudos e preparo para este atendimento, seja em classes regulares, escolas ou instituições especializadas à educandos nessas condições.

Em face disso, compreender a constituição da Educação Especial e as propostas de escolarização das pessoas com deficiência intelectual ou com altas habilidades, em diferentes momentos históricos, se mostra como um importante instrumento na compreensão do processo de inclusão social.

OBJETIVOS

  • Contribuir para a formação de profissionais que já trabalham, ou que desejam trabalhar, com o atendimento das pessoas com deficiência intelectual ou com altas habilidades, seja em classes regulares, escolas e demais instituições.
1. Modalidade

EAD

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