A 11a. edição da SGTI foi destaque no Jornal da Manhã da Rádio 012 News

A 11a. edição da SGTI foi destaque no Jornal da Manhã da Rádio 012 news.

Dê o play e assista a entrevista realizada com o Reitor Thiago Rodrigues Pêgas que fala como acontecerá essa edição que inicia amanhã na ETEP.

Nossos agradecimentos a toda equipe da rádio 012 news Litoral 98.5 fm, em especial ao jornalista William Jordão.

Estão todos convidados!

Os projetos desenvolvidos pelos alunos com apoio dos professores, estimula a aprendizagem ativa por meio da experiência colaborativa, um método de ensino diferenciado com uso de práticas aplicadas e contemporâneas. Neste evento o aluno desempenha um papel de protagonista no processo de aprendizagem, realizando projetos multidisciplinares, integrando áreas do mercado de trabalho como Gestão, Tecnologia e Inovação.

SGTI
23 e 24 de novembro das 19h às 22h
no dia 24 de novembro apresentação especial da banda ETEP e projetos do colégio às 9h30

9h às 11h – premiação
Avenida Barão do Rio Branco, 882
Jardim Esplanada, São José dos Campos – SP.

Acompanhe a programação diária e participe do evento. Apoie seus colegas com sua presença!

Clique AQUI para baixar a programação da Graduação para o dia 23

Clique AQUI para baixar a programação do Graduação para o dia 24

Clique AQUI para baixar a programação do Técnico Intensivo

#etep #inovação #projetosmuldisciplinares #mercadodetrabalho #gestao #tecnologia